quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mensagem

Foi estranho. Faz uns dias. Eu estava mal por umas coisas que estavam comigo. Não queria ficar acordado. Fui dormir. Acordei com o meu humor muito melhor. Continuei deitado e fiquei olhando pela janela do meu quarto. Eu não estava sonolento, mas parecia estar em um estado entre acordado e sonolento. Ainda olhando pela janela eu fui, digamos, lançando perguntas sobre meus problemas ao vento. Respostas me viam de forma rápida e clara à minha mente. Não lembro exatamente das perguntas, mas cheguei a anotar o que eu lembrei das respostas. Resolvi colar aqui. =] Lá vai:


Em todo o universo nenhuma outra pessoa passou por todas as mesmas experiências que você nas mesma ordem em que você.

Sendo assim, nenhuma outra pessoa é capaz de compreender você tanto quanto você mesmo. Ninguém além de você mesmo tem a resposta para todas as suas perguntas. Não espere que os outros saibam o que dizer em todas as horas. Talvez eles acertem vez ou outra, mas eles também errarão bastante.

Seu sonho está difícil de se alcançar? Você não está se esforçando o bastante? Se esforce mais. Os outros estão no seu caminho? Ignore-os e continue lutando. O sonho é mais importante que as barreiras que estão ao redor dele.

Ainda está com dúvidas sobre a sua vida? Lembre-se: você e somente você tem todas as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário